, - Residencial Santa Luiza ILocalizada no Residencial Santa Luiza I, em Nova Odessa, esta casa padrão está disponível para locação. Com 90 metros quadrados de área útil, a propriedade possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, proporcionando amplo espaço para seu conforto. O imóvel encontra-se desocupado, facilitando uma rápida mudança. A região é tranquila e residencial, oferecendo uma ótima opção para quem busca um lar acolhedor e bem localizado. Com um valor de locação de R$ 2.000, esta casa é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um bairro valorizado e com ótima infraestrutura. Agende uma visita e conheça de perto esta propriedade que pode se tornar o seu novo lar.
Nova Odessa, SPLocalizada no Residencial Santa Luiza I, em Nova Odessa, esta casa padrão está disponível para locação. Com 90 metros quadrados de área útil, a propriedade possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, proporcionando amplo espaço para seu conforto. O imóvel encontra-se desocupado, facilitando uma rápida mudança. A região é tranquila e residencial, oferecendo uma ótima opção para quem busca um lar acolhedor e bem localizado. Com um valor de locação de R$ 2.000, esta casa é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um bairro valorizado e com ótima infraestrutura. Agende uma visita e conheça de perto esta propriedade que pode se tornar o seu novo lar.
Rua Virgílio Bodini, 327 - Residencial Santa Luiza ISALÃO COMERCIAL, COM SALAS, BANHEIRO SOCIAL E COZINHA.
Nova Odessa, SPSALÃO COMERCIAL, COM SALAS, BANHEIRO SOCIAL E COZINHA.
Rua Joaquim Leite da Cunha, 277 - Residencial Santa Luiza IApresentando uma casa em excelente localização no Residencial Santa Luiza I, em Nova Odessa. Com uma área total de 150 m², este imóvel em locação oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam uma moradia confortável e prática. A casa conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro, 1 sala e uma cozinha equipada com armários planejados. A presença de uma área de serviço e uma garagem coberta para 2 carros, com portão eletrônico, complementam as comodidades deste imóvel. Além disso, a unidade conta com hidromassagem, água, energia elétrica e sistema de esgoto, garantindo o bem-estar e a praticidade do dia a dia. Desocupado e pronto para receber novos moradores, este imóvel é a escolha ideal para aqueles que buscam uma casa confortável, com espaço e localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade única. Não perca a chance de morar nesta excelente propriedade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desta casa em Nova Odessa.
Nova Odessa, SPApresentando uma casa em excelente localização no Residencial Santa Luiza I, em Nova Odessa. Com uma área total de 150 m², este imóvel em locação oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam uma moradia confortável e prática. A casa conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro, 1 sala e uma cozinha equipada com armários planejados. A presença de uma área de serviço e uma garagem coberta para 2 carros, com portão eletrônico, complementam as comodidades deste imóvel. Além disso, a unidade conta com hidromassagem, água, energia elétrica e sistema de esgoto, garantindo o bem-estar e a praticidade do dia a dia. Desocupado e pronto para receber novos moradores, este imóvel é a escolha ideal para aqueles que buscam uma casa confortável, com espaço e localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade única. Não perca a chance de morar nesta excelente propriedade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desta casa em Nova Odessa.