, - Vila AzenhaCASA COM 3 DORMITÓRIOS, SALA, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E GARAGEM.ÁREA COM CHURRASQUEIRA E BANHEIRO EXTERNO.ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E DE FÁCIL ACESSO
Nova Odessa, SPCASA COM 3 DORMITÓRIOS, SALA, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E GARAGEM.ÁREA COM CHURRASQUEIRA E BANHEIRO EXTERNO.ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E DE FÁCIL ACESSO
Rua Bento Toledo Rodovallo, 306 - Vila AzenhaEXCELENTE CASA RESIDENCIAL COM ACABAMENTO DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE EM UM DOS BAIRROS MAIS TRADICIONAIS DA CIDADE.3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, SALA COPA E COZINHA INTEGRADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E JARDIM DE INVERNO.ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS E PERGOLADO.INFRAESTRUTURA PARA AR CONDICIONADO NA SALA E NOS 3 DORMITÓRIOS.INFRAESTRUTURA PARA ÁGUA AQUECIDA NOS BANHEIROS E PIA DA COZINHA.DUAS CÂMERAS DE SEGURANÇA COM VÍDEO MONITORAMENTO, INTERFONE E PORTÃO AUTOMATIZADO.AGENDE SUA VISITA E VENHA CONHECER ESSA BELÍSSIMA RESIDÊNCIA.
Nova Odessa, SPEXCELENTE CASA RESIDENCIAL COM ACABAMENTO DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE EM UM DOS BAIRROS MAIS TRADICIONAIS DA CIDADE.3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, SALA COPA E COZINHA INTEGRADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E JARDIM DE INVERNO.ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS E PERGOLADO.INFRAESTRUTURA PARA AR CONDICIONADO NA SALA E NOS 3 DORMITÓRIOS.INFRAESTRUTURA PARA ÁGUA AQUECIDA NOS BANHEIROS E PIA DA COZINHA.DUAS CÂMERAS DE SEGURANÇA COM VÍDEO MONITORAMENTO, INTERFONE E PORTÃO AUTOMATIZADO.AGENDE SUA VISITA E VENHA CONHECER ESSA BELÍSSIMA RESIDÊNCIA.
, - Vila AzenhaBem-vindo a este imóvel comercial estrategicamente localizado em Nova Odessa, na região da Vila Azenha. Com uma área útil de 400 m², este espaço versátil oferece múltiplas possibilidades de uso, desde escritório até galpão de armazenamento. A propriedade conta com 3 salas amplas e 3 banheiros, proporcionando versatilidade e privacidade. A infraestrutura inclui ar-condicionado, destacando-se ainda o pé-direito elevado e o acabamento em cimento queimado, que conferem uma atmosfera industrial e moderna ao ambiente. Além disso, o imóvel possui um mezanino, expandindo ainda mais as possibilidades de utilização. A área externa conta com uma prática churrasqueira, tornando-se um espaço agradável para momentos de descontração e integração da equipe. Com uma localização privilegiada em uma região industrial, este salão comercial possui fácil acesso, sendo ideal para empresas que buscam expandir sua presença ou transferir suas operações para uma nova sede estratégica. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel versátil e bem localizado, que pode ser a solução ideal para o crescimento do seu negócio. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este espaço tem a oferecer.
Nova Odessa, SPBem-vindo a este imóvel comercial estrategicamente localizado em Nova Odessa, na região da Vila Azenha. Com uma área útil de 400 m², este espaço versátil oferece múltiplas possibilidades de uso, desde escritório até galpão de armazenamento. A propriedade conta com 3 salas amplas e 3 banheiros, proporcionando versatilidade e privacidade. A infraestrutura inclui ar-condicionado, destacando-se ainda o pé-direito elevado e o acabamento em cimento queimado, que conferem uma atmosfera industrial e moderna ao ambiente. Além disso, o imóvel possui um mezanino, expandindo ainda mais as possibilidades de utilização. A área externa conta com uma prática churrasqueira, tornando-se um espaço agradável para momentos de descontração e integração da equipe. Com uma localização privilegiada em uma região industrial, este salão comercial possui fácil acesso, sendo ideal para empresas que buscam expandir sua presença ou transferir suas operações para uma nova sede estratégica. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel versátil e bem localizado, que pode ser a solução ideal para o crescimento do seu negócio. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este espaço tem a oferecer.
Rua Bento Toledo Rodovallo, 515 - Vila AzenhaCASA COM 3 DORMITÓRIOS, SALA, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E GARAGEM.ÁREA COM CHURRASQUEIRA E BANHEIRO EXTERNO.ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E DE FÁCIL ACESSO
Rua Antonio Oliveira, 12 - Vila AzenhaBem-vindo a este imóvel comercial estrategicamente localizado em Nova Odessa, na região da Vila Azenha. Com uma área útil de 400 m², este espaço versátil oferece múltiplas possibilidades de uso, desde escritório até galpão de armazenamento. A propriedade conta com 3 salas amplas e 3 banheiros, proporcionando versatilidade e privacidade. A infraestrutura inclui ar-condicionado, destacando-se ainda o pé-direito elevado e o acabamento em cimento queimado, que conferem uma atmosfera industrial e moderna ao ambiente. Além disso, o imóvel possui um mezanino, expandindo ainda mais as possibilidades de utilização. A área externa conta com uma prática churrasqueira, tornando-se um espaço agradável para momentos de descontração e integração da equipe. Com uma localização privilegiada em uma região industrial, este salão comercial possui fácil acesso, sendo ideal para empresas que buscam expandir sua presença ou transferir suas operações para uma nova sede estratégica. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel versátil e bem localizado, que pode ser a solução ideal para o crescimento do seu negócio. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este espaço tem a oferecer.